Morgado de Fafe

O Morgado de Fafe, personagem literária consagrada na obra camiliana, demanda uma atitude proativa perante o mundo. A figura do rústico morgado minhoto marcada pela dignidade, honestidade, simplicidade e capacidade de trabalho, assume uma contemporaneidade premente. Nesse sentido este espaço na blogosfera pretende ser uma plataforma de promoção de valores, de conhecimento e de divulgação dos trabalhos, actividades e percurso do escritor, historiador e professor minhoto, natural de Fafe, Daniel Bastos.

sábado, 2 de março de 2013

Site Oficial Daniel Bastos


No seguimento do trabalho que nos últimos tempos tenho desenvolvido em prol da cidadania e história do concelho de Fafe, através de um conjunto de obras, palestras e iniciativas diversas, tenho o grato prazer de possuir e disponibilizar uma nova ferramenta de divulgação dos meus trabalhos de investigação, designadamente um site oficial: http://danielbastos.pt/



Este novo veículo de informação, desenvolvido pelo criador de sites Carlos Cunha – IDEIAS Certas, pretende ser assim uma plataforma privilegiada de divulgação dos meus trabalhos e percurso enquanto historiador e escritor profundamente comprometido com as gentes e a terra de Fafe.

A minha meta é estar mais perto de todos os que querem acompanhar o meu trabalho e percurso, dando a conhecer a Cultura e História enquanto referenciais para o Presente, Futuro e Desenvolvimento Sustentado do concelho, em particular, e da sociedade portuguesa em geral.

Não deixe de aceder ao meu novo site, as suas ideias e opiniões são deveras importantes para mim: http://danielbastos.pt/

Com profunda estima e consideração
                Daniel Bastos

              

Sem comentários: