Morgado de Fafe

O Morgado de Fafe, personagem literária consagrada na obra camiliana, demanda uma consciência crítica contra uma visão de sociedade enfeudada em artificialismos. A figura do rústico morgado minhoto marcada pela dignidade, honestidade, simplicidade e capacidade de trabalho, assume uma contemporaneidade premente, nesse sentido este espaço na blogosfera pretende ser uma plataforma de promoção de valores, de conhecimento e de divulgação dos trabalhos, actividades e percurso do escritor e historiador Daniel Bastos.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Este natal ofereça livros aos outros e a si também!


Adquira o livro “Terra” do escritor Daniel Bastos, obra poética bilíngue (Português e Francês) com ilustrações do artista plástico Orlando Pompeu, nas livrarias de referência da região e do país, ou receba comodamente o seu livro em casa devidamente dedicado e autografado, bastando que nos forneça por correio eletrónico o nome da pessoa a quem se destina o presente e a forma de pagamento, para a Editora CONVERSO expedir o livro via postal.



Depois é só esperar que o correio bata à porta.

Votos de um Feliz Natal e um Bom Ano Novo, com o desígnio que nas noites frias de Inverno o calor da amizade aqueça os nossos corações e nos guie no rumo da esperança e solidariedade.


Para informações sobre o autor e a obra aceder:

Página do autor – www.danielbastos.pt

Sem comentários: