Morgado de Fafe

O Morgado de Fafe, personagem literária consagrada na obra camiliana, demanda uma atitude proativa perante o mundo. A figura do rústico morgado minhoto marcada pela dignidade, honestidade, simplicidade e capacidade de trabalho, assume uma contemporaneidade premente. Nesse sentido este espaço na blogosfera pretende ser uma plataforma de promoção de valores, de conhecimento e de divulgação dos trabalhos, actividades e percurso do escritor, historiador e professor minhoto, natural de Fafe, Daniel Bastos.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Sejam bem-vindos os emigrantes!



O mês de Agosto aproxima-se a passos largos e com ele retornam ao concelho de Fafe muitos dos nossos emigrantes espalhados pelos quatro cantos do mundo, que longe da nossa terra, mas sempre perto do coração das suas famílias e amigos, conquistam o direito a uma vida melhor. 
 
Centro da cidade de Fafe - Praça 25 de Abril
A todos os nossos emigrantes, que vêm passar as suas férias de Verão a Fafe, e a todos aqueles que pelos mais diversos motivos não podem vir visitar as suas famílias e amigos, um afectuoso e caloroso abraço de solidariedade e respeito por tudo que continuam a fazer em prol do desenvolvimento da nossa terra, da nossa gente e da nossa pátria.

Sejam muito bem-vindos a casa.

Sem comentários: