Morgado de Fafe

O Morgado de Fafe, personagem literária consagrada na obra camiliana, demanda uma consciência crítica contra uma visão de sociedade enfeudada em artificialismos. A figura do rústico morgado minhoto marcada pela dignidade, honestidade, simplicidade e capacidade de trabalho, assume uma contemporaneidade premente, nesse sentido este espaço na blogosfera pretende ser uma plataforma de promoção de valores, de conhecimento e de divulgação dos trabalhos, actividades e percurso do escritor e historiador Daniel Bastos.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Colheita de sangue promovida pela Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Fafe


Está a decorrer hoje (17 de Junho) entre as 9h e as 17, no edifício das Associações junto ao Grupo Nun’ Álvares, uma campanha de colheita de sangue promovida pela Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Fafe.

Tratando-se de uma benemérita e importante iniciativa de responsabilidade social é essencial a participação e mobilização da comunidade local de modo a uma ampla contribuição para fazer face às necessidades dos serviços de sangue dos hospitais que dependem diariamente de todos os dadores para salvar constantemente vidas.

A Solidariedade é uma Prova de Amor!
Dar hoje, para receber amanhã!
Dê Sangue!

Sem comentários: