Morgado de Fafe

O Morgado de Fafe, personagem literária consagrada na obra camiliana, demanda uma atitude proativa perante o mundo. A figura do rústico morgado minhoto marcada pela dignidade, honestidade, simplicidade e capacidade de trabalho, assume uma contemporaneidade premente. Nesse sentido este espaço na blogosfera pretende ser uma plataforma de promoção de valores, de conhecimento e de divulgação dos trabalhos, actividades e percurso do escritor, historiador e professor minhoto, natural de Fafe, Daniel Bastos.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior do Rotary Club de Fafe


A Universidade Sénior do Rotary Club de Fafe assinalou esta sexta-feira (21 de Junho) o encerramento do presente ano letivo, com um almoço-convívio que contou com a presença de meia centena de alunos, professores e responsáveis desta instituição, vocacionada para a ocupação de tempos livres e aprendizagem constante.


O almoço-convívio, que se pautou pela alegria e convivência, decorreu no espaço do Restaurante do Grupo Cultural e Recreativo Nun'Álvares, e foi confecionado por vários elementos masculinos da Universidade Sénior do Rotary Club de Fafe.

 

 Refira-se que a Universidade Sénior do Rotary Club de Fafe, que tem como principal objetivo proporcionar aos seniores da comunidade local uma oportunidade de manterem uma atividade física, intelectual e lúdica que promova o envelhecimento ativo, dinamizou durante o ano letivo de 2012/2013 aulas de Artes Decorativas, Inglês, Música. História Local, Novas Tecnologias, Saúde e Expressão Corporal.

Sem comentários: