Morgado de Fafe

O Morgado de Fafe, personagem literária consagrada na obra camiliana, demanda uma atitude proativa perante o mundo. A figura do rústico morgado minhoto marcada pela dignidade, honestidade, simplicidade e capacidade de trabalho, assume uma contemporaneidade premente. Nesse sentido este espaço na blogosfera pretende ser uma plataforma de promoção de valores, de conhecimento e de divulgação dos trabalhos, actividades e percurso do escritor, historiador, professor e político minhoto, natural de Fafe, Daniel Bastos.

sábado, 1 de dezembro de 2018

Esta quadra natalícia ofereça livros aos outros e a si também!


Adquira o livro “Terras de Monte Longo”, “Gérald Bloncourt – O olhar de compromisso com os filhos dos Grandes Descobridores” e “Terra”, nas livrarias de referência ou receba comodamente por correio postal em casa, bastando que nos forneça o nome da pessoa a quem se destina o presente e a forma de pagamento. 





Depois é só esperar o envio destas obras dedicadas à emigração portuguesa, e à história e cultura do norte de Portugal, que o correio bata à porta e receber estes ótimos presentes.

Votos de uma Feliz Quadra Natalícia

Sem comentários: